quarta-feira, 22 de abril de 2009

encontro na Galeria Olido

"Como nascem os poemas?"

Eunice Arruda falará sobre o processo de criação literária (poesia livre e haicai), partindo de sua experiência como poeta e coordenadora de Oficinas Literárias. Em seguida, fará uma apresentação de seus poemas e responderá às perguntas do público.

Dia: 28 de abril de 2009
Horário: às 18h
Local: Galeria Olido ( Avenida São João, 473 ) São Paulo – SP

UM VISITANTE

Quem escreve
é
um visitante

Chega nas horas da noite
e toma o lugar do
sono
Chega à mesa do almoço
come a minha fome

Escreve
o que eu nem supunha
Assina o meu nome

EUNICE ARRUDA

(do livro "Mudança de lua", Scortecci Editora, 1986 – SP/SP )

Um comentário:

  1. EUNICE ARRUDA,

    Recebo muitas bem vindas visitas
    Sempre, no aconchego de casa...
    Hoje veio, trazido pelos ventos,
    Chico, em "Leite Derramado" que
    Derramando poesia em forma pura
    De tenura,enche meus espaços com
    Relatos emocionantes da saga dos
    Eulálios,em fala de um deles meio
    Demente, num zigue zague de idoso!
    De presente, na tela, poema seu,
    "Uma prsonagem" da próxima visita,
    É certa, da "MUDANÇA DA LUA" que
    Me virá já mudada em lua cheia de
    Luz, enluarada, para me acalentar!

    Um abraço,

    Marília Bechara.

    ResponderExcluir